Notícias

Yes destaca sua linha de prebióticos e a ferramenta YES-mycoNIR em participação no Simpósio Goiano de Avicultura

Yes destaca sua linha de prebióticos e a ferramenta YES-mycoNIR em participação no Simpósio Goiano de Avicultura

 

Os produtos Yes-GOLF e YES-GLUCAN MOS, que fazem parte da linha de prebióticos da Yes e podem ser usados em substituição aos antibióticos serão os destaques da empresa em sua participação no Simpósio Goiano de Avicultura, que acontece nos dias 6 e 7 de junho (Castro’s Park Hotel, Goiânia, GO).

 

“Essas soluções favorecem o equilíbrio da microbiota intestinal, promovendo mais saúde e melhor desempenho dos animais. Com isso, auxiliamos o produtor a conquistar uma maior rentabilidade na atividade com foco na segurança alimentar, no bem-estar animal e de forma sustentável”, declara a empresa.

 

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, que desenvolve aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e a saúde dos animais, é uma das patrocinadoras do Simpósio Goiano de Avicultura. Neste ano, o evento realizado pela Associação Goiana de Avicultura (AGA) chega à sua 14ª edição. Para a empresa, o evento é importante para a atividade regional e nacional da avicultura de corte e postura.

 

“O Simpósio Goiano já se tornou o ponto de encontro do setor no Centro-Oeste e conquistou seu espaço no calendário nacional de eventos, por sua qualidade técnica e por ser realizado numa região com vocação para a produção de proteína animal”, afirma a Yes. “Temos muitos parceiros na região e esta é uma grande oportunidade para nos aproximar ainda mais deles e apresentar nossas novidades. Como uma empresa de biotecnologia aplicada à nutrição e saúde animal, nos preocupamos sempre em trazer soluções que atendem às exigências do consumidor moderno”, afirma.

 

Outro destaque da empresa no evento é uma ferramenta exclusiva de monitoramento online de micotoxinas em grãos destinados à alimentação animal, o YES-mycoNIR. Com o uso da tecnologia NIR, é possível quantificar a presença das principais micotoxinas em matérias-primas utilizadas nas rações animais.

 

Segundo explicação da Yes, com resultados rápidos, o sistema subsidia a tomada de decisão rápida para as estratégias de utilização dos grãos, indicando inclusive a dosagem de adsorventes necessária para neutralizar a ação das micotoxinas e minimizar seus efeitos negativos nos animais, que podem afetar os índices produtivos e reprodutivos do plantel. “A Yes é a primeira empresa de adsorventes que oferece a seus clientes de forma gratuita esse serviço”, declara.

 

Informações sobre a empresa: http://www.yes.ind.br/

 

As empresas patrocinadoras do Simpósio Goiano de Avicultura até o momento são: Agroceres, Aviagen, Biocamp, Biogenic, Btech, Boehringer, BRF, Ceva, Cobb, DSM, Evonik, Farmabase, Hipra, Huvepharma, Kemin, Nutriad/Adisseo, Nutrial, NutriQuest Technofeed, Nutron, Olmix, Okamoto, Phibro, Phileo, Pif-Paf, Planalto, Poli-Nutri, Sanphar, Sauvet, São Salvador Alimentos, Vetanco, Vaccinar e Yes. O evento também conta com o apoio do CRMV-GO, da Fundepec-Goiás, do Sebrae, do Sistema FAEG e do Instituto Ovos Brasil.

XIV Simpósio Goiano de Avicultura

Data: 6 e 7 de junho de 2019

Local: Castro’s Park Hotel, Goiânia, GO

Informações: (62) 3203-3665

(62) 98413-8377

Site: www.agagoias.com.br

Inscrições: www.agagoias.com.br/index.php/contact-form-7-id30539

Programação: http://agagoias.com.br/index.php/programacao-xiv-simposio-goiano-de-avicultura/

E-mails: simposiogoiano@outlook.com e agagoias@outlook.com

 

Assessoria de Imprensa do XIV Simpósio Goiano de Avicultura

Erica Barros

19-99624-7858

barroserica@hotmail.com