Sem categoria

Olmix lança novo produto no Simpósio Goiano de Avicultura

A Associação Goiana de Avicultura realiza nos dias 6 e 7 de junho a 14ª edição de seu Simpósio de Avicultura (Castro’s Park Hotel, Goiânia, GO).

O Grupo Olmix, especialista em soluções naturais à base de algas para a nutrição de vegetais, animais e humanos é um dos patrocinadores do evento e prepara o lançamento do MFeed+, produto para monogástricos.

A empresa já tem 24 anos de história no mundo, mas ela é relativamente nova no Brasil, “Estamos trabalhando aqui somente há 4 anos e no estado de Goiás começamos somente neste ano de 2019. Portanto, queremos aproveitar o Simpósio Goiano para mostrar nossa marca e produtos para que os clientes conheçam”, afirma André Palm, Gerente de Território Centro-Oeste Brasil. Ele conta que o foco da participação da empresa será divulgar o MFeed+ em conversas diretas com clientes e empresas.

O Olmix leva para o evento também Rodrigo Riera, representante pela MasterVet, distribuidora e parceira em Goiás e que atende toda a avicultura do estado.

Os dois dias de evento do Simpósio Goiano concentram palestras sobre frangos de corte e poedeiras e contarão com nomes de peso entre seus palestrantes.

Para o gerente André Palm, o Simpósio Goiano vem crescendo e se destacando a cada ano. “É um evento com boas palestras e sem dúvida nenhuma uma grande oportunidade de fazer contatos e aproximação com clientes e empresas”, diz ele.

 

Informações sobre a Olmix: www.olmix.com/br.

As empresas patrocinadoras do Simpósio Goiano de Avicultura até o momento são: Agroceres, Aviagen, Biocamp, Biogenic, Btech, Boehringer, BRF, Ceva, Cobb, DSM, Evonik, Hipra, Huvepharma, Kemin, Nutriad/Adisseo, Nutrial, NutriQuest Technofeed, Nutron, Olmix, Okamoto, Phibro, Pif-Paf, Planalto, Poli-Nutri, Sanphar, Sauvet, São Salvador Alimentos, Vetanco, Vaccinar e Yes.

O evento também conta com o apoio do CRMV-GO, da Fundepec-Goiás, do Sebrae, do Sistema FAEG e do Instituto Ovos Brasil.