Notícias

Phileo busca expandir sua atuação na Região Centro-Oeste através de patrocínio ao Simpósio Goiano de Avicultura

A Phileo, empresa do grupo francês Lesaffre de 165 anos que é especializado em leveduras e seus derivados, está expandindo sua atuação em avicultura no Centro-Oeste brasileiro e por isso não poderia ficar de fora do principal evento desta região, o Simpósio Goiano de Avicultura, que acontece nos dias 6 e 7 de junho no Castro’s Park Hotel, Goiânia, GO.

Durante o encontro organizado pela Associação Goiana de Avicultura (AGA), a empresa vai destacar 3 produtos de seu portfólio: o SafMannan – fração premium de levedura que impacta positivamente na saúde intestinal dos animais, controlando patógenos e trazendo ganhos de desempenho; o SelSaf 3000 – fonte orgânica de selênio que traz benefícios à saúde e ao bem-estar animal e o SafWall BR – adsorvente de micotoxinas à base de parede celular de levedura.

A Phileo chega ao evento divulgando a sua marca e reforçando a participação neste seguimento na região com a presença dos profissionais Fernando Araújo, Gerente Técnico de Avicultura para a América Latina, Bruna Carvalho, Coordenadora Técnica Comercial e Thiago do Nascimento, Coordenador Técnico Comercial.

Esta é a primeira participação da Phileo como patrocinadora do Simpósio Goiano. “Acreditamos que pode se tornar uma grande parceria devido ao sucesso cada vez maior do evento e sua representatividade no cenário regional e nacional”, afirma a empresa.

Informações sobre a empresa: www.phileo-lesaffre.com

As empresas patrocinadoras do Simpósio Goiano de Avicultura até o momento são: Agroceres, Aviagen, Avifran, Biocamp, Biogenic, Btech, Boehringer, BRF, Ceva, Cobb, DSM, Evonik, Farmabase, Gaasa, Granja Pavão, Hipra, Huvepharma, Kemin, Nutriad/Adisseo, Nutrial, NutriQuest Technofeed, Nutron, Olmix, Ovos Josidith, Okamoto, Ovos Loyola, Ovos Vitta, Phileo, Pif-Paf, Planalto, Poli-Nutri, Sanphar, Sauvet, São Salvador Alimentos, Uniovo, Vetanco, Vaccinar e Yes.

O evento também conta com o apoio do CRMV-GO, da Fundepec-Goiás, do Sebrae, do Sistema FAEG e do Instituto Ovos Brasil.