Notícias

No Simpósio Goiano, Boehringer Ingelheim celebra 100 bilhões de aves imunizadas contra Marek e Gumboro

A Boehringer Ingelheim, uma das líderes globais em saúde animal, vai participar do Simpósio Goiano de Avicultura e celebrar a marca de 100 bilhões de doses vendidas da vacina Vaxxitek desde o seu lançamento, em 2006. O evento acontece nos dias 6 e 7 de junho de 2019, no Castro’s Park Hotel, em Goiânia, GO.

VAXXITEK® HVT + IBD foi a primeira vacina vetorizada lançada no mercado avícola. Trata-se de uma vacina do vetor HVT, que transporta o gene da proteína imunogênica do vírus da IBD (VP2). Com isso, protege contra a Doença de Gumboro, infecção viral altamente contagiosa que leva à imunossupressão e mortalidade. Já a doença de Marek, outro foco de proteção VAXXITEK® HVT + IBD, é uma infecção pelo herpesvirus, que causa tumores e imunossupressão nas aves.

A empresa acredita que o evento organizado pela Associação Goiana de Avicultura proporciona uma maior aproximação e atenção com o mercado avícola nacional, além da atualização através dos temas propostos nas palestras técnicas.

Mais informações sobre a empresa: www.boehringer-ingelheim.com.br/saude-animal.

As empresas patrocinadoras do Simpósio Goiano de Avicultura até o momento são: Agroceres, Aviagen, Avifran, Biocamp, Biogenic, Btech, Boehringer, BRF, Ceva, Cobb, DSM, Evonik, Farmabase, Gaasa, Granja Pavão, Hipra, Huvepharma, Kemin, Nutriad/Adisseo, Nutrial, NutriQuest Technofeed, Nutron, Olmix, Ovos Josidith, Okamoto, Ovos Loyola, Ovos Vitta, Phibro, Phileo, Pif-Paf, Planalto, Poli-Nutri, Rancheiro, Sanphar, Sauvet, São Salvador Alimentos, Uniovo, Vetanco, Vaccinar e Yes.

O evento também conta com o apoio do CRMV-GO, da Fundepec-Goiás, do Sebrae, do Sistema FAEG e do Instituto Ovos Brasil.